Campanha de Lançamento

Little Steel Border Farm é uma mini fazendinha, um parque para a família onde as crianças podem ter experiências interativas com mini animais.

O desafio era lançar o empreendimento e tivemos apenas 2 semanas para criar o conceito e desenvolver a campanha. O legal deste conceito de lançamento é que criamos uma campanha “campanhável”, ou seja, a mesma campanha pode ter desdobramentos infinitos e estar sempre dentro de um mesmo contexto como as memoráveis campanhas da BomBrill, Mastercard, Cofap, entre outras.

O resultado está sendo extraordinário desde a inauguração, foram mais de 4 mil seguidores e um alcance de mais de 50 mil pessoas pelas redes sociais. Claro que a qualidade e o empenho dos proprietários do empreendimento foram o pilar central do sucesso do negócio e o mínimo que poderíamos fazer era apresentar uma campanha à altura.

Assim com esta união de esforços e muita diversão na criação da campanha conseguimos atingir o resultado almejado e mais, ter a satisfação de ver nossa campanha plagiada. A gente até poderia estar revoltado com o plágio na cara dura cometido pelo concorrente (não sabemos se ele sabe ou contratou aquele sobrinho que cobra barato), mas só comprovou nossa qualidade pois, se estamos sendo plagiados, é porque somos referência. Ninguém faz plágio do segundo colocado, concorda?

Confira as peças:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: